Post by defagiraga on Feb 18, 2022 19:42:45 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Evil Nun: Terror na Escola ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Evil Nun: Terror na Escola IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ pontos geradores de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Evil Nun: Terror na Escola 2022 version ▞▞▞
Este jogo é melhor do que Granny nos termos que, a freira tem uma IA mais inteligente e geralmente chega aos ruídos que ela ouve, ela pode rastejar pelas aberturas. O que eu também gosto mais é que você pode ducar a freira mais fácil do que a vovó. Vovó pode bater em você do outro lado da sala, o que acho injusto. Os quebra-cabeças são mais difíceis de resolver e a jogabilidade é divertida. Eu gosto da vovó também, não me entendam mal. No geral, um jogo muito bom e isso me deixa impaciente para futuras atualizações.
Evil Nun: ужас в школе Аркады som
Ótimo só que eu morro muito dica para iniciatantes 🎮 no modo 👻 por que vcs podem comer
Eles são para muitos adiciona no modo fantasma.
É muito bom porém eu sou muitoooo medrosa uiui hein 😱
Jogo até que assusta, mas os controles são péssimos para movimentar o personagem e isso atrapalha muito na hora da fuga
Evil Nun: Terror na Escola | Free Games To Play
Simplesmente amo este jogo, meu filho de 5 anos joga mais lol.
Olá quando instalei evil freira estava tudo ok mas passou 2 dias o jogo ficou zuado tudo bugado desintalei e instalei de novo mas ficou a mesma coisa por favor resolve esse buga
Eu acho que é um bom jogo, mas quando eu instalei o gamelay me recusou e também a freira se move um pouco rápido ou mais rápido mesmo no nível muito fácil, mas também é um bom jogo, mas não atende aos meus gostos✌
Este jogo é excelente, mas a escola é muito grande, aprender o mapa da escola é muito difícil para iniciantes
Evil Nun: Terror na Escola - AppFollow
A nova atualização é legal, precisamos encontrar todas as peças da máscara, esta é a melhor atualização do jogo
Evil Nun: Horror at School Arkadne igre jez
Eu só preciso do Graal para a máscara, mas continuei encontrando o Graal pela escola, odeio quando isso acontece e a pá, por favor, certifique-se de que haja Grail em todos os lugares da escola, eu odeio Quando o rádio não pode abrir, remova o tempo!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá, por favor, atualize este jogo e adicione a porta amarela e a igreja e torne este jogo mais difícil e traga de volta a freira no Google Play e na Apple Store
O melhor jogo de sempre é melhor do que a vovó é tão divertido de jogar experimente
A Wicked Nun está de volta, mas desta vez prepare-se para outro nível de horror na escola de jogos Nunnery! Sabemos que é um grande fã de jogos de terror 3D
Uau! Primeiramente obrigado a toda a equipe keplerians que fez este jogo... Muito obrigado ♥️ Eu dei 5 estrelas para este jogo, porque é um jogo muito bom. E o sistema de moedas é muito legal, comprando as armas da freira do mal e a nova atualização está chegando, eu vi o trailer disso, nessa atualização podemos comprar a fantasia da freira do mal, nossa escola teve muitas mudanças. Muito obrigado novamente!!!! ♥️♥️♥️
É o melhor jogo de todos ❤️❤️. Os gráficos são bons, o enredo é bom e o jogo é bom demais. Extreme Mode tornou-se muito fácil com todos os power-ups disponíveis na loja. Aguardando a atualização em 26 de novembro. Boa sorte KEPLERIANOS 🥰🥰
Evil Nun: Terror na Escola APK MOD Dinheiro Infinito v 1.8.1
O jogo é bom, mas é difícil porque a cada 1 minuto aparece um anúncio q atrapalha o jogo e ainda tira a vontade de jogar
Este é um bom jogo, mas quando a freira o persegue, a música continua por mais 2 minutos, melhore isso e faça mais quebra-cabeças
Zła Zakonnica: Horror w szkole Zręcznościowe eyhl
Evil Nun Maze é um jogo de terror de imenso reconhecimento, ... ouvir quase tudo que o jogador faz e escuta qualquer ruído em sua escola.
É legal e tem gráficos legais, mas a única coisa que me incomoda é essa peça do quebra-cabeça para a máscara. A do labirinto, eu sei como fazer, mas tem um pouco de tempo, você pode torná-la um pouco mais longa pls, eu daria cinco estrelas se o tempo fosse mais longo.😁
É um jogo muito difícil. Não consigo encontrar a chave.
Eu volto a falar, que esse jogo é um máximo não tem como um jogo um jogo supera esse é muito massa e ainda mais nessa atualização nova tem 6 capítulos novos eu amei continue assim keplerians nós te amamos a todos que trabalha para fazer esse jogo incrível . E no final fala não é o fim, é mais ou menos assim.❤️🤖eu te amo keplerians 🤖❤️ eu pessoa que continue com a história que está um máximo. Não a palavras no dicionário para descrever o tão um máximo que é esse jogo eu amoooo a franquia do jogo
O jogo é bom mas você pode tirar o bug quando aparecer como propagandas do modo de modo fechado porque eu o jogo no modo fantasma a propaganda ela ela fecha o jogo do jogo depois não quer entrar ai tenho que desinstalar e instalar de novo não adiantado eu gosto do jogo mas o que estraga o jogo das propagandas
Diga olá ao mistério e à sobrevivência em uma escola cercada por uma freira malvada e assustadora que pode ouvir qualquer barulho (cuidado!)
Bom vamos começar assim o jogo é muito ruim de defeitos essas coisas o que você começa no andar e tudo mais na Granny ela não entra pelo túnel então fica mais ela entrou pelo túnel quase me pegou quando quase não me pegou nem E aí ela E aí eu entrei na portinha lá no armário para ver se ela não conseguiu me pegar e ela conseguiu então você é muito ruim não tem como escapar Eu recomendo que vocês não joguem
A e também o app e compatível com meu dispositivo e fica travando toda hora isso e muito chato até desistir de jogo aff muito ruim para mim e também tem os anúncios são muito chatos sempre que eu estou fazendo agora aí aparece o anúncio e depois eu tenho que fazer tudo de novo prefiro vovó
O que pode ser atualizado no jogo de atualização da festa de Natal como espero gostar muito
Sim, então é um bom jogo, eu gosto de jogar isso e quero algumas mudanças neste jogo, então se você puder, por favor, mude essas coisas 1 - há tantos anúncios que me frustram e eu existo o jogo, então se você puder remover anúncios, por favor, faça 2- Acho que deveria haver opção multi-player neste jogo que seria incrível obrigado por ler e se você puder aceitar meu pedido seria ótimo, obrigado por ver
isso é travado toda vez e temos que começar de novo e depois para de novo... o que diabos há de errado com este jogo?
Legal demais so que nao dei 5 prq 1 problrma a sala do minigame eu nao conprei aida entao quando conprar volto pra dar 5 2 problema eu nao entendo a freira botem a opsao portugues igles entao foi isso bjs bai
O jogo é muito bom, tem várias fugas, os itens dos youtubers, e as personalizações.
Grande jogo com bons sustos de salto!
Evil nun - faça o download em Português versão gratuito para celular ou tablet ... Evil nun - tente sair vivo de uma escola abandonada,
Eu do 3 pq e muito difícil os desafios da máscara e também se vcs possuem as crianças no mapa seria ótimo mas tirando isso o jogo e muito bom obrigada
É melhor do que a vovó e mais maior .mas quando eu olho em volta para encontrar coisas para me ajudar a destrancar a casa .em todos os modos que eu olhei .amd lá está o pequeno cabo e aquela coisa fica nele . Por favor, corrija.
Android baixar grátis. - MobFan
Home» Arcade» Atualizado Hoje» Atualizados recentemente» Games» Evil Nun: Horror na escola v 1.7.11 apk mod PODER + DINHEIRO INFINITO
Eu assisti John Wolfe jogar isso e parecia incrível. mas MUITOS ANÚNCIOS como eu carrego o jogo. de Anúncios. durante o início como. de Anúncios. você morre. de Anúncios. eu sou tudo sobre apoiar vocês, mas vamos lá! é demais.
jogo horrível. sempre que clico no botão Iniciar, ele carrega por algum tempo e depois me leva para a tela inicial. por favor, corrija este problema Eu quero jogar este jogo.
Este jogo sempre me manda embora, é um jogo muito ruim, os roubos da vovó são melhores !! Então isso é uma aventura para ser expulso essa é a aventura eu não acredito nesse jogo !! Se tivesse me deixado jogar provavelmente seria um 5 !!! 👿
Eu não gosto deste jogo porque torna impossível sair também você não pode esconder nenhum porque ela pode passar pelas aberturas e você só tem 3 dias para tentar sair, então eu sugiro que você atualize o jogo para uma versão muito quolifide
Foi legal, mas não consigo apagar o progresso para continuar. Ter uma opção de renovação o poder progredir no jogo
Este jogo foi divertido, mas eu venci o jogo e meu progresso foi embora eu dou um 3 foi bom agora foi ruim você deveria, mas você está progredindo
O jogo em si e bom! mais temos que pagar para nao ter anucios. e toda hora ele sai! eu estava quase zerando quando o jogo saiu (minha opinião!)
나무 블록 퍼즐 - 클래식 블록 퍼즐 게임 퍼즐 kib
Evil Nun: Horror in der Schule Arcade itlj
Muito bom, o problema é que tem muito anúncio mas é só tirar o Wi-Fi que você pode jogar Mas tirando isso o jogo é muito bom!